A grande movimentação que começa a partir da próxima semana no solo brasileiro com o início da Copa do Mundo 2014 está empolgando todos os mercados, principalmente os de entretenimento e turismo. Em Minas Gerais, garotas de programa estimam um aumento de 30% na procura dos serviços durante a competição. E já se preparam para atender bem a nova clientela.
Em Belo Horizonte, em uma das cidades-sede da Copa, as prostitutas vêm apostando na qualificação visando ao melhor atendimento dos gringos. Mais de 300 mulheres já completaram o curso de inglês, oferecido pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig), com a supervisão de professores voluntários. Outras estão correndo contra o tempo para concluir a formação intensiva de idioma a distância.
Elas dizem que estão mais preparadas do que os taxistas. Além de todas as qualificações, terá uma cartilha, caso as meninas não consigam entender os clientes estrangeiros, conforme informou ao site Brasil Post, Cida Vieira, coordenadora-geral da Aprosmig, ao se referir ao “Look Book Puta”. Um guia ilustrado de bolso, que lista todas as posições sexuais. O cliente gringo pode apontar à garota qual é a sua preferência.
Além da qualificação, as garotas de programa mineiras irão oferecer a opção de pagamento em cartão de débito e crédito – até mesmo parcelado, que já eram oferecidos desde o ano passado pelas mineiras. Essa oferta, uma parceria da associação com a Caixa Econômica Federal, também mira os turistas durante o Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário