Radio

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Estraga-prazer? Revoltado, Mamoré tentará anular festa pelo gol 1000 de Túlio Maravilha

Estraga-prazer? Revoltado, Mamoré tentará anular festa pelo gol 1000 de Túlio Maravilha

Túlio Maravilha entrou para a história no último final de semana. Pelo menos em suas contas, o veterano de 44 anos atingiu a expressiva marca de 1.000 gols na carreira com a camisa do Araxá, clube do Módulo II do Campeonato Mineiro. Entretanto, do outro lado da festa, existe um clube inconformado por toda a situação: o Mamoré. Inconformado pelo lance que originou a penalidade convertida pelo folclórico atacante, o time de Patos de Minas promete uma ação para esta quarta-feira.
Em contato com a reportagem do ESPN.com.br, o presidente Beto Ribeiro anunciou que o clube entrará com uma ação na Federação Mineira de Futebol a fim de suspender a partida disputada no último sábado; assim, consequentemente, tentando anular a ‘conquista' de Túlio Maravilha e toda a festa promovida após o lance no Estádio Fausto Alvim.
"Vamos entrar com esse pedido de suspensão. A partida ficou parada por 20 minutos, invadiram o campo. Era um jogo sério, de campeonato, não era brincadeira", reclamou o mandatário do Mamoré, decepcionado por todo o caso ocorrido no final de semana.

Fonte da informação: http://esportes.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário