Serão enterrados nesta terça-feira, em Belo Horizonte, os corpos do sargento da PM Fabiano Paiva, 40 anos, e do namorado dele, o estudante de design Willerson Araújo, 26 anos. Os corpos foram encontrados dentro de uma quitinete no Bairro Carlos Prates, região Noroeste da capital, na tarde dessa segunda-feira. O policial matou a companheiro e depois se matou. A suspeita é de crime passional.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido no último sábado, quando vizinhos ouviram barulhos de tiros, mas não desconfiaram que os disparos foram dados na casa do militar.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a possibilidade de crime passional. “A motivação, aparentemente, é passional. O sargento tinha um relacionamento com esse rapaz e, aparentemente, a vítima estaria com outro relacionamento. Ele decidiu romper com o sargento e parece que isso motivou o crime”, detalhou o delegado de homicídios, Rodrigo Bossi.
Um amigo do casal, que pediu para não ser identificado, disse que o policial e o design mantinham um relacionamento há cinco anos e que terminaram há uma semana. O militar teria, inclusive, pedido um prazo de dois meses para conseguir outro lugar para morar. www.itatiaia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário