Casal terminou relacionamento logo antes do Carnaval, depois que fotos seminuas da jovem caíram na internet. Desde então, os dois passaram a discutir constantemente até o dia do crime
O ex-namorado de uma jovem de 18 anos, encontrada morta às margens de uma rodovia em Vila Velha, no Espírito Santo, confessou ter cometido nesta terça-feira (18). A vítima, Bárbara Richardelle, que trabalhava como vendedora na cidade, não voltou para casa depois do trabalho, nesta segunda (17). O ex dela, Christian Cunha, falou com os pais da jovem no telefone durante a noite do crime, e alegou não saber do paradeiro da jovem.
Ele se apresentou hoje na Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulheres (DHPM), em Vila Velha, quando confessou ter cometido o crime. Durante o depoimento, Christian disse que ele Bárbaram namoraram por 1 ano e 3 meses, mas que terminaram logo antes do Carnaval por conta do vazamento de fotos seminuas da jovem na internet. Alegando que só tinha enviado as fotos para o namorado, mas que elas foram parar nas mãos de desconhecidos, a vítima terminou o relacionamento com o rapaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário